sábado, 20 de abril de 2013

Alcateia de lobisomens

                                                Alcateia de lobisomens



Como lobos reais, lobisomens pode viver sozinho por muitos anos, mas o instinto de um Alcateia muitas vezes leva-los longe de seu estilo de vida secreto, a revelar sua natureza de um sacerdote ou colaborador próximo, ou converter para outro werewolfry de companheirismo

Uma Alcateia de lobisomens consiste de um lobisomem que se tornou um lobisomem através de feitiçaria, nascimento, ou amaldiçoar e mantenha o sangue contaminado de origem. Esse lobisomem é chamado de lobisomem Alpha. Os restantes lobisomens da Alcateia são chamados de lobisomens Beta porque eles se tornaram lobisomens através da mordida do Alpha e levar o sangue contaminado da Alpha.

Alcateias de lobisomens pode causar imensa destruição.


                                                           Lobisomem Alpha




 
O Alpha lobo é um dos lobos de cabeça que correm na Alcateia e na maioria das vezes são os únicos lobos na Alcateia em voz alta para caça.
 

lobisomem Alpha é o nome dado a quem foi dado o poder de mudar de forma através do uso de pomadas ou encanta ou nascidos de um lobisomem (hereditariedade).

Passada de geração em geração, e às vezes pulando uma, a forma hereditária se manifesta depois que a pessoa atinge a puberdade. Ao usar magia, é bem possível que a criatura para realizar proezas de força e até mesmo invocar poderes surnatural e psíquica.

Para aqueles que adquiriram a "maldição" por sua própria vontade, mediante a celebração de um pacto com o próprio Diabo, a mudança pode ser feita à vontade e até mesmo na ausência de uma lua cheia.

Diz-se que os seres humanos que entram neste pacto de fazê-lo fora do desespero e, muitas vezes, em um esforço para buscar vingança pela morte de um ente querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário