sábado, 20 de abril de 2013

Alcateia de lobisomens

                                                Alcateia de lobisomens



Como lobos reais, lobisomens pode viver sozinho por muitos anos, mas o instinto de um Alcateia muitas vezes leva-los longe de seu estilo de vida secreto, a revelar sua natureza de um sacerdote ou colaborador próximo, ou converter para outro werewolfry de companheirismo

Uma Alcateia de lobisomens consiste de um lobisomem que se tornou um lobisomem através de feitiçaria, nascimento, ou amaldiçoar e mantenha o sangue contaminado de origem. Esse lobisomem é chamado de lobisomem Alpha. Os restantes lobisomens da Alcateia são chamados de lobisomens Beta porque eles se tornaram lobisomens através da mordida do Alpha e levar o sangue contaminado da Alpha.

Alcateias de lobisomens pode causar imensa destruição.


                                                           Lobisomem Alpha




 
O Alpha lobo é um dos lobos de cabeça que correm na Alcateia e na maioria das vezes são os únicos lobos na Alcateia em voz alta para caça.
 

lobisomem Alpha é o nome dado a quem foi dado o poder de mudar de forma através do uso de pomadas ou encanta ou nascidos de um lobisomem (hereditariedade).

Passada de geração em geração, e às vezes pulando uma, a forma hereditária se manifesta depois que a pessoa atinge a puberdade. Ao usar magia, é bem possível que a criatura para realizar proezas de força e até mesmo invocar poderes surnatural e psíquica.

Para aqueles que adquiriram a "maldição" por sua própria vontade, mediante a celebração de um pacto com o próprio Diabo, a mudança pode ser feita à vontade e até mesmo na ausência de uma lua cheia.

Diz-se que os seres humanos que entram neste pacto de fazê-lo fora do desespero e, muitas vezes, em um esforço para buscar vingança pela morte de um ente querido.

60 comentários:

  1. você não mostrou todos os lados dos lobisomens, somente o do "werewolf-wild",não pode só mostrar o lado mal deles, mas seu lado bom, só atacam humanos por entrarem onde não deviam,na realidade lycan podem ser como um cão no caso da sub-espécie "werewolves-wild", todas as sub-espécies só atacam pela reação dos humanos de correr e fugir, por causa desta reação, lycans veem como presa, você pode achar isso de lobisomens, mas para mim são como qualquer outro animal,

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. N tem so o alpha e o beta,tbm tem o omega.
    O alpha pode se tornar um alpha de tres jeitos,como vc disse,matando um alpha ou por merito proprio.
    Tem o beta q ele so se transforma em beta quando mata o primeiro humano.
    E tem o omega,q e o werewolf quando acaba de se transformar,quando ainda esta aprendendo.

    Se tiver algum erro por favor me avisem!

    ResponderExcluir
  4. Eles são imortais? Ou só algumas raças de lobisomens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nos somos todos imortais sim

      Excluir
    2. sao quase imortais eles so morrem para a bala de prata e pelo fogo so

      Excluir
    3. Me fale como fasso para virar um
      Wats 69 9381 9543

      Excluir
    4. Lobo Os verdadeiros lobisomens não morrem com balas de prata isso é lenda eu digo isso por que sou descendente do primeiro lobisomem o rei lycaon sou a especie superior de todas as raças de licantropos

      Excluir
    5. Oi olha gostaria de conversar com você este e o meu Gmail mariaaline066@gmail.com entra em contato comigo por favor

      Excluir
    6. Va se danar alexander, não sabes o quanto fica ridículo ao dizer asneiras....
      Vc é apenas um moleque que se acha superior, mas que na vdd não passa de um desocupado na web......

      Excluir
  5. Gostaria de manter contato com vocês.
    Gostaria de se torna um.
    Em um site fala que tinha famílias de lobisomens e onde estão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex se vc e realmente um lobisomem entre em contato comigo quero mt ser um meu face e Maxwell to com uma farda de escola e óculos preto
      Ou então pelo whats 84 98181-1237
      Quero mt ser um

      Excluir
    2. Iae mano aq se vc conseguiu o nmr ou ele entrou em contato fals cmg , meu face é Miguel Miller por favor fale cmg quero mt ser um lobisomem

      Excluir
    3. Pde ser maxwell ou alex entra em contanto face Miguel Miller

      Excluir
  6. Se alguem for entre em contato cmg ... meu face e cristine soares me chamem !

    ResponderExcluir
  7. eu sou um lobisomem e também um alpha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porfavo emtre em contato eu quero ser um lobo 87988257110

      Excluir
    2. Porfavo emtre em contato eu quero ser um lobo 87988257110

      Excluir
    3. eu quero ser em lobo por favor entre em contato comigo eu n vou te decepcionar

      Excluir
    4. Ae alex entra em contato mano pelo face Miguel Miller valeu mano ser lobisonem é uma honrra

      Excluir
    5. Oi alex bom gostaria que você entrasse em contato comigo meu Gmail é mariaaline066@gmail.com

      Excluir
    6. Oi alex bom gostaria que você entrasse em contato comigo meu Gmail é mariaaline066@gmail.com

      Excluir
    7. VC pode ser qualquer coisa, mas lobisomem vc não é....

      Excluir
  8. se vc e um lobisomems aufa apos qual e o codigo dos lobisomems

    ResponderExcluir
  9. A EXATAMENTE 25 ANOS MEU PAI ENCONTRO NA CAMPINA O CAO PASTOR E TODO SEU REBANHO DE OVELHAS DESPEDAÇADOS E PARCIALMENTE DEVORADOS AS TRIPAS ESPALHADAS POR UNS 400 METROS EU VI A ESPRESSAO DO MEU PAI NAO ERA NADA BOA FOI COMO SE TIVESSE SIDO COMIDO VIVO O QUE QUER QUE TENHA SIDO ERA GRANDE TINHA GARRAS E NAO SE QUER SE IMPORTOU DE LEVAR ALGUNS TIROS DEPOIS DISSO MEU PAI FOI PRA CASA E DERRETEU OS TALHERES QUE MINHA MAE TINHA GANHO DE PRESENTE DE CASAMENTO E FEZ BALAS ESPECIAS DE PRATA COM ELES E ELE NUNCA MAIS SAIO DE CASA NAO COM LUA CHEIA DEPOIS DAQUELE DIA.

    ResponderExcluir
  10. Alex eu gostaria de ser um lobisome porfavo emtre em cotato. 87988257110 meu nome e manoel mas todos me xama de renan

    ResponderExcluir
  11. Alex eu gostaria de ser um lobisome porfavo emtre em cotato. 87988257110 meu nome e manoel mas todos me xama de renan

    ResponderExcluir
  12. SE ALGUEM FOR UM LOBISOMEN EU QUERIA SER UM

    ResponderExcluir
  13. SE ALGUEM FOR UM LOBISOMEN EU QUERIA SER UM

    ResponderExcluir
  14. alguem quer emtrar para minha alcateia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria, me chama no whats pra gente conversar melhor: +55 84 98181-1237

      Excluir
    2. Você é alfa?
      Onde você mora?

      Excluir
    3. E desde quando crianças formam alcatéias?

      Excluir
  15. Eu sou um caçador se alguém for lobisomem mas nunca tiver matado ninguém, ok viva suas vidas imundas de lobo mas se machucou alguém vc pode ser o huck só lamento quem quiser saber mais sobre essa criatura o meu facebook ( Gabriel Gabriel ) sem foto nem nada ,me procurem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é apenas um moleque desocupado, ngm aqui é lobisomem assim como vc não é caçador....

      Excluir
  16. Olá GLr eu quero muito me tornar um lobisomem se alguem puder me ajudar entre em contato por fazor https://www.facebook.com/kayro.henrique.77 esse e meu facebook

    ResponderExcluir
  17. Ola acho que sou lobisomem deixem seus numeros pra eu adicionar no whatssap e tirar duvidas

    ResponderExcluir
  18. Como faço pra virar um se existe mesmo. Se existe quero saber, e queria saber se é verdade. Acredito muito.

    ResponderExcluir
  19. Como vou saber que eu estou me transformando depois do ritual de licantrofopia!

    ResponderExcluir
  20. Eu hoje de madrugada acordei mas pra mim foi como um sonho meus olhos brilharam isso significa alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum ser vivo tem bioluminessência ocular, portanto, não, seus olhos não brilharam....

      Excluir
  21. Isso pode acontecer por causa da minha idade?

    ResponderExcluir
  22. Oi , vcs que querem virar um lobo sabem q n tem mais volta VC pode até matar alguém , eu só um lobo,alpha Glabro , eu me transformei qundo eu tava em um acampamento escolar , foi muito difícil me controlar na 3 primeiras lua dps aprendi a me controlar , acabei matando o alpha q me mordeu eu o matei pq ele queria q eu fosse da alcatei dele , ele era um psicopata , aí eu acabei o matando ,e me arrependi , só to quendo dizer qm for virar um lobo e melhor pensa muito pq vc não vai virar um lobinho igual de filmes e séries,pense bem VC pode acabar matando um amado .

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Existe vários tipo de lobisomens , pra vc virar um certo tipo de lobo ,tem que ser mordido , nacido em uma família com sangue de lobo , ou fazer um feitiçio , existe seguinte tipos Glabro,Crinos,Hispo e Lúpus .

    ResponderExcluir
  25. Oi , vcs que querem virar um lobo sabem q n tem mais volta VC pode até matar alguém , eu só um lobo,alpha Glabro , eu me transformei qundo eu tava em um acampamento escolar , foi muito difícil me controlar na 3 primeiras lua dps aprendi a me controlar , acabei matando o alpha q me mordeu eu o matei pq ele queria q eu fosse da alcatei dele , ele era um psicopata , aí eu acabei o matando ,e me arrependi , só to quendo dizer qm for virar um lobo e melhor pensa muito pq vc não vai virar um lobinho igual de filmes e séries,pense bem VC pode acabar matando um amado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc continua humano, seeu moleque, vc não é e nunca foi um lobisomem...
      Isso que vc disse, foi baseado em teen wolf, se quer enganar alguem, é melhor inventar algo mais convincente...

      Excluir